Jonas Sulzbach, um dos participantes do BBB 12, guarda boas recordações da sua participação no reality show da Globo.
VEJA ESSA
O modelo, que hoje namora Mari Gonzalez, confinada no BBB 2020, também ficou conhecido quando, na época, um vídeo seu se masturbando surgiu na internet, e desde então ele carrega o título de “Jonas 22 cm”, alcunha que o assombra até hoje.
“Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos. Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso”, desabafou em entrevista ao UOL.
Sobre a participação da companheira no BBB 2020, o digital influencer afirmou ter sido o maior incentivador para ela aceitar o convite, além de garantir que não tem receio do assunto do vídeo íntimo possa vir à tona dentro da casa. “A Mari tira as situações de letra. Dependendo de o jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir”, contou.
A presença de Mari no confinamento fez o ex-brother voltar a acompanhar o programa, o que não fazia desde a sua edição. “Realmente, não acompanhei mais o reality. Esse aí eu virei fã. Estou ligado em tudo, estou em grupo de fã no Whatsapp. Ela sempre foi assim: proativa, determinada, engraçada. Acho que ela tem vários requisitos de uma pessoa de sucesso em um reality”, descreveu.
Sobre a possibilidade de Mari receber cantada dos colegas de confinamento, o famoso assegura que não se incomoda. “Qualquer um olha, o pessoal costuma olhar para ela mesmo, ela é bonita, ela dança bem, é sensual. Agora, ela sabe do limite dela, como mulher que namora. Lógico que ela vai dançar, vai botar as roupas sensuais dela, interagir com as meninas. Ela sabe que ela não pode ficar de brincadeira com outros caras, nem precisei falar, até pelo fato de confiar nela, nem me preocupo muito com isso”.
Jonas já tem planos para quando a ex-panicat deixar a o programa: oficializar a união dos dois. “A gente já vem conversando isso, na verdade acho que ela está só esperando eu pedir. Ela não vai pedir jamais, eu nem quero isso. É uma coisa que a gente já vem amadurecendo há muito tempo. A gente mora juntos há mais de três anos, então a gente já tem uma vida de casados. Eu consigo me imaginar com a Mari para sempre”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.