Jonathan Azevedo se desespera com deslizamento de terra no RJ

Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo falou sobre tempestade no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Jonathan Azevedo, longe das novelas desde “A Força do Querer” (2017), compartilhou vídeos das consequências do deslizamento de terra próximo ao morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

O ator mora em um dos prédios da região e mostrou preocupação pela proximidade do deslizamento.

“Minha casa é ali, olha onde foi o deslizamento, nem 100 metros da minha casa. O negócio é muito sério… Estou muito de cara com isso”, declarou ele, mostrando o entorno do local atingido.

A Avenida Niemeyer foi um dos pontos mais prejudicados pela forte chuva que atingiu a cidade. A via que liga as zonas sul e oeste está interditada e os moradores estão isolados.

O vídeo foi enviado para o “Encontro”, na Globo, que mostrou os principais problemas enfrentados pela cidade após a tempestade.

Famosos lamentam tragédia no CT do Flamengo, no RJ

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, causou comoção nas redes sociais entre os famosos e nomes ligados ao futebol brasileiro.

O incêndio, que afetou os locais mais utilizados por jogadores da base e funcionários do time carioca, deixou mortos e feridos. No momento do incêndio, a maioria estava dormindo.

Entre os primeiros que se manifestaram foi o narrador Luis Roberto, da Globo e dos canais SporTV. “Meu Deus! Tristeza sem fim!”, declarou. Denílson também lamentou a tragédia. “Meu Deus, passei praticamente minha infância inteira morando em alojamento em busca do meu sonho. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, escreveu ele.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.