Jorge Sousa foi o quinto eliminado de A Fazenda 2019 e conversou com a live do canal do programa no YouTube sobre a sua rápida participação no programa, respondendo os questionamentos dos apresentadores.
VEJA ESSA
Lucas Salles, Tati e Marcelo quiseram saber o motivo de Jorge não ter se envolvido em tantas brigas e ele surpreendeu ao revelar que não dava para brigar com a maioria, que são homens que trocam maquiagem.
“Não tinha como nem brigar. A galera era muito ‘nutella’. Como eu iria brigar com uns caras que trocam maquiagem? Não dava para brigar”, disparou ele, que chegou a discutir no dia anterior com Lucas Viana.
O motivo foi o fato de Jorge ter dito que homem hétero não usa rímel e ser acusado de machismo. Ainda na entrevista, Jorge falou sobre Andréa Nóbrega e disse que a tirou da roça pelo fato de estar sendo perseguida.
“Quando eu estava para entrar, as pessoas falavam para eu ficar amigo do Lucas e da Hari. Quando eu entrei, já não gostei do Lucas. Quando entrei, a Andréa parecia uma empregada enquanto as outras não faziam nada”, explicou.
“Eu vi que ela estava sendo atacada. Eu me coloquei no lugar dela e no lugar da mulher sendo acatada e quis ajudar”, garantiu, dizendo ainda que Rodrigo Phavanello é praticamente uma planta, apesar de gostar dele.
“Eu via que ele dormia muito. Não fazia nada. Ele não era uma pessoa que não falava muito o que pensava. Eu acho que seria pior se eu saísse com alguém que eu não gostasse”, explicou Jorge, que entrou semanas depois do início do jogo.
Na ocasião, ele substituiu Phellipe, que foi expulso da competição após um caso de assédio no confinamento.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.