“Jornal da Noite” garante boa audiência para a Band

Jornal da Noite

“Jornal da Noite”, com Fábio Pannunzio, conquista boa audiência na Band (Imagem: Reprodução / Band)

A audiência do “Bora SP”, novo telejornal da Band, recuou nesta terça-feira (6). Mas, segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o jornalismo da emissora segue em alta, bem como os esportivos. O destaque ontem ficou por conta do “Jornal da Noite”, com Fábio Pannunzio – cujo cenário deverá passar por reformas nos próximos dias.

O noticiário emplacou 1,2 ponto. Cabe lembrar que o “Jornal da Noite” recebeu consideravelmente bem do spin-off “MasterChef – Para Tudo” e do “Planeta Selvagem”, ambos com 1,3 de média.

A segunda edição do “Café com Jornal” em novo horário, das 5h às 7h, marcou apenas 0,3 ponto. O “Bora SP”, por sua vez, ficou com 0,7 – na estreia, segunda-feira (5), o telejornal de Joel Datena e Laura Ferreira anotou 1 de média.

O “Aqui na Band”, de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, ficou com 0,8. Ainda na faixa vespertina, 1,1 do boletim “#Informei”.

O “Jogo Aberto” arrebatou 3,4 pontos; na sequência, “Os Donos da Bola” assegurou 2,5 de média. O “#Informei” vespertino fechou com 1,7 ponto. Ainda, o “Melhor da Tarde” de Cátia Fonseca, com 1,3 nos blocos local e nacional.

O “Brasil Urgente” de José Luiz Datena consolidou índices superiores na edição exibida apenas para São Paulo – 4,5, das 18h50 às 19h20, frente 3,8, das 16h às 18h50. O “Jornal da Band”, exibido em seguida, atingiu 3,9 pontos. Cabe destacar também a novela portuguesa “Ouro Verde”, com 2,1 de média.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.