Jornal da Record cresce em audiência e fecha outubro na vice-liderança

Jornal da Record
Celso Freitas e Cristina Lemos apresentam o Jornal da Record; Audiência do noticiário cresce 14% na média de audiência em outubro (Imagem: Divulgação / Record)

O Jornal da Record conseguiu em outubro a sua melhor média de audiência em comparação a 2019. O telejornal apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos conseguiu crescer 14% no Painel Nacional de Televisão (PNT) e 7% em São Paulo, maior praça do país para a publicidade.

O resultado foi tão bom que o telejornal conseguiu fechar o mês de outubro na vice-liderança absoluta no Mercado Nacional, em São Paulo e também no Rio de Janeiro. O melhor resultado foi na capital paulista, onde o noticiário teve uma média de 8,1 pontos e share de 12% no resultado parcial do ano, dados de janeiro a outubro.

Os números chegam a representar um aumento bastante significativo,14% na média de comparação ao mesmo período de 2019, quando o boletim obteve 7,1 pontos e share de 10%.

Na capital paulista, o telejornal também se consolidou na vice-liderança, fazendo com que no horário a Record perdesse apenas para a Globo. Os resultados não são apenas de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também no Mercado Nacional.

Em São Paulo, a vice-liderança foi garantida com 7,8 pontos de média e share de 11%, já o terceiro colocado, obteve 6,2 pontos de média. E no Mercado Nacional, entre os meses de janeiro a outubro, o JR marcou 7,7 pontos de média e share de 12%, um aumento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando marcou 7,2 pontos de média.

Os dados do PNT mostram que o telejornal conseguiu garantir a vice-liderança isolada com 7,1 pontos de média e share de 11%, abrindo assim uma vantagem considerável sobre a terceira colocada.

Na capital fluminense, o Jornal da Record também tem conseguido manter a vice-liderança, e em outubro marcou 6,9 pontos de média e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média. Já a média anual de 2020, o jornalístico alcançou 7,4 pontos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com