Jornal da Record News garante boa audiência e supera Band e TV Gazeta

Record News
Gustavo Toledo apresenta o Jornal da Record News; Noticiário fechou em quarto lugar (Imagem: Reprodução / Record News)

A edição do último dia 21 de janeiro do Jornal da Record News colocou o canal de notícias em quarto lugar na audiência. Exibido entre 20h55 e 22h, o jornalístico ficou na frente de outras emissoras da TV aberta como a Band e a TV Gazeta.

De acordo com dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, divulgados pela coluna de Flávio Ricco, do R7, o noticiário também conseguiu a vice-liderança entre os canais de notícias, superando CNN Brasil e BandNews.

O informativo tem contado com a apresentação de Gustavo Toledo, já que o seu principal titular, Heródoto Barbeiro, está afastado das suas atividades desde o início da pandemia. O jornalista veterano, porém, tem feito participações remotas do jornal diretamente de casa.

Outro noticiário da emissora, o News das 10, comandado por Manoela Caiado também tem registrado bons números, fato que tem se repetido desde a sua estreia, superando as TVs Gazeta e Cultura durante a sua exibição.

O telejornal conta com 0,5 de média, figurando em primeiro lugar entre todos os canais de jornalismo. No mesmo horário, a GloboNews ficou em segundo com 0,4 ponto, seguida da CNN Brasil (0,1) e BandNews, no traço.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›