Leda Nagle leva puxão de orelha de Duda Nagle após declaração sobre remédio

Leda Nagle
Leda Nagle é desmentida por Duda Nagle em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle foi desmentida pelo filho, Duda Nagle, sobre o uso de um medicamento para o seu tratamento contra a Covid-19. Aos 69 anos, a jornalista disse que a ivermectina pode ter sido fundamental no controle dos sintomas da doença, mas o ator negou a informação.

“Vitamina D em dose cavalar, direto, tudo isso eu fiz, zinco, ivermectina de quinze em quinze dias”, explicou. Nenhuma prova científica ou qualquer manifestação médica deu conta de uma possível ajuda do medicamento, até aqui sem eficácia comprovada.

“Agora é o seguinte: os médicos admitem, eu falei com vários, eles foram muito atenciosos, que a ivermectina de quinze em quinze dias pode ter ajudado meus sintomas a não serem tão fortes”, relatou a veterana.

Duda, no entanto, reprovou a mãe e afirmou que os sintomas de Leda foram graves na comparação com outras pessoas que foram diagnosticadas com o novo coronavírus. “Você bateu na trave. Quase precisou tomar remédio para ser intubada”, revelou.

Recentemente, Leda Nagle apareceu na cama do hospital, mas garantiu uma significativa melhora. “Eu estou indo muito bem. É claro que eu estou com covid, é claro que estou internada, é claro que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação. Eu estou muito bem, os exames estão muito bem”, esclareceu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›