Jornal Hoje e drama médico na Sessão da Tarde neutralizam Venenosa

Jornal Hoje
Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje desta terça-feira (17); noticiário impulsiona Sessão da Tarde, que derrota A Hora da Venenosa, da Record (Imagem: Reprodução / Globo)

A sequência de vitórias de A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, sobre a Sessão da Tarde chegou ao fim nesta terça-feira (17). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o jornalístico da Record não foi capaz de fazer frente à faixa de longas-metragens da Globo. A boa audiência do Jornal Hoje, de Maju Coutinho, influenciou positivamente no desempenho do filme Insubstituível (2016).

No ar das 13h10 às 14h45, o Jornal Hoje atingiu 13,1 pontos. Na sequência, a Sessão da Tarde assegurou 13,9 de média com a produção centrada no médico de uma comunidade rural, temeroso quanto à aposentadoria e a consequente passagem de bastão para uma profissional recém-formada. A Hora da Venenosa, em confronto direto com a Sessão da Tarde, anotou 9 pontos.

Pela manhã, destaque para o Bom Dia São Paulo, com Rodrigo Bocardi, embalado pela cobertura das chuvas em São Paulo: 8,5 de média. O Bom Dia Brasil, a cargo de Ana Paula Araújo, amealhou 8,9. Ainda, 8 para o Mais Você de Ana Maria Braga e 7,4 do Encontro com Fátima Bernardes.

O SP1, apresentado por César Tralli, abriu a tarde em alta. Foram 12,4 pontos para o noticiário local. Em seguida, o Globo Esporte de Felipe Andreoli alcançou 12,6. Já à noite, 27,1 de média para o SP2 com Alan Severiano e 30,6 do Jornal Nacional, capitaneado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

A linha de shows levou a Globo para a segunda colocação. O The Voice Brasil ficou atrás da Record, consolidando apenas 16,6 pontos. Também 8,5 para o Jornal da Globo de Renata Lo Prete, 6,9 do Conversa com Bial, 4,8 para Capitão Philips (2013) no Corujão e 4,4 do Hora Um com Roberto Kovalick.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com