A Praça É Nossa tira o SBT da lama, mas fica atrás da Record; Jogo Aberto tem alta audiência

A Praça É Nossa
A Praça É Nossa fica em terceiro lugar no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Das poucas alegrias do SBT na última quinta-feira (23), A Praça É Nossa foi uma delas. O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega tirou o canal da lama, mas não fez o suficiente para uma vitória em cima da Record. Na Band, o Jogo Aberto roubou a cena na audiência.

A Praça É Nossa foi responsável por 4,6 pontos de média e 12% de share (número de televisores ligados), sendo o melhor resultado da noite para a emissora de Silvio Santos, que foi mal com A Infância de Romeu e Julieta (4,1).

Ainda na faixa noturna, a situação foi terrível para Cúmplices de Um Resgate, que somou apenas 3,4 pontos de média e 5% de participação, e o Programa do Ratinho, que amealhou 3,9 pontos de audiência e 7% de aparelhos sintonizados.

Ao longo do dia, o SBT transmitiu o Primeiro Impacto I (1,8), Primeiro Impacto II (2,2), Chiquititas (2,6), Fofocalizando (2,0), A Gata (3,0), Abismo de Paixão (3,4), Um Refúgio para o Amor (4,8), SBT Brasil (4,1), The Noite (3,1), Operação Mesquita (2,0) e SBT News (1,7).

Band vai bem na audiência com o Jogo Aberto

Destaque da programação da Band, o Jogo Aberto deu conta do recado mais uma vez. Na média geral, o programa esportivo rendeu 2,2 pontos. A versão para o público de São Paulo foi ainda melhor: 2,7 pontos.

No início da noite, o Jornal da Band chegou ao topo, com 4,5 pontos de média e 7% de share. O Melhor da Noite bateu 2,0 pontos de média e 3% de participação, enquanto Perrengue do Dia fez 1,3 ponto de média e 2% de aparelhos ligados.

Ao longo do dia, a Band mostrou o Igreja Deus Proverá (0,1), Bora Brasil (0,4), The Chef (0,5), Os Donos da Bola (1,9), Melhor da Tarde (1,3), Brasil Urgente (3,8), Brasil Urgente SP (3,7), Outlander (1,4), Linha de Combate (1,1), Jornal da Noite (0,9), Esporte Total (0,7), Mais Info (0,5), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].