Jornalista choca internautas com acusações sobre Luisa Mell

Luiz Fábio Almeida

30/01/2019

Luisa Mell

Felipeh Campos fez acusações na internet contra Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Montagem)

Integrante do “A Tarde é Sua”, Felipeh Campos surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (29) ao fazer acusações contra Luisa Mell. Em seu Instagram, o jornalista acusou a apresentadora de fazer tudo “premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias” com seu nome.

“O problema é ela mesma! A ativista animal Luísa Mell se jogou pra Brumadinho na tentativa de salvar os animais. Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer, tudo é premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias que replicam o nome da ex-apresentadora de TV!”, escreveu.

Felipeh, então, acrescentou que conheceu ela quando trabalhava como autônomo. “Em meados dos anos 2000, eu ainda era repórter freela (autônomo) e buscava matérias tentando pagar meu sagrado aluguel no final do mês, pois bem. Essa senhora apresentava um programa de TV [“Late Show”, da RedeTV!] com apelo animal e eu descobri extremos maus tratos aos animais no CZZ – Centro de Zoonose de Osasco e fui a campo buscar informação. Quando cheguei no local percebi que uma imensidão de cachorros estavam sendo abatidos com facadas e muitos dos profissionais não estavam adequadamente fiscalizados pelos órgãos competentes”, acrescentou.

Na postagem, o jornalista falou que ela e sua equipe passaram por cima dele. “Na minha completa inocência, levei o problema ao diretor da atração, na época um tal de Igor Petrauskas. Tanto o diretor quanto a tal apresentadora me atenderam na produção do programa, passei o caso e prontamente os dois me disseram que a matéria era minha e eu gravaria no dia seguinte. Doce ilusão! Passou-se uma semana e nada de gravarmos, até que num belo dia, a Mellzinha estava estampada na capa da Folha de S.Paulo, com a manchete: ‘Luísa Mell estoura centro de Zoonose de Osasco”, acusou.

A ativista fez questão de responder a publicação – que foi deletada depois da polêmica. “Falou o cara que adotou um cachorro conosco, rasgou elogios pra mim no dia! Depois, deixou o cachorro fugir e nunca sequer perguntou por ele. Fomos nós quem assamos dias buscando o cão até achar e você nunca se importou. Temos tudo documentado, querido! Não vou nem contar a verdade sobre esse episódio em 2000, porque não vale a pena, mas que você mudou a história, mudou! Fique em paz e muita luz na sua luta! Torço por você!”, rebateu Luisa Mell.

Felipeh Campos fez acusações na internet contra Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Montagem)

Luisa Mell detona Tiago Leifert por causa de comentário no BBB 2019

Um comentário feito por Tiago Leifert durante a edição de estreia do “BBB 2019” acabou despertando a ira de Luisa Mell. Para quem perdeu o programa exibido na última terça-feira (15), o apresentador fez uma piada sobre veganismo.

“Hana, você acabou de pecar. Você fez animais sofrerem com o seu pão de forma. Aqui na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo manifestação nesse momento”, debochou Leifert, ao informar a sister que o pão que ela havia comido tinha ovos nos ingredientes.

Por meio das redes sociais, a ativista dos direitos dos animais criticou o comunicador pela piada de mau gosto feita com a participante vegana.

“Grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite. Mas muitos tem! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos! Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert”, começou Luisa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]