Regina Volpato deu uma alfinetada sutil, mas bem visível para os internautas que acompanham a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no Instagram. Ela, por meio da sua coluna “Nota 0, Nota 10”, deu um belo zero para Christina Rocha e Regina assinou, ou melhor, curtiu embaixo.
Em seu perfil na rede social, Kogut comentou um momento polêmico do “Casos de Família”, do SBT, no qual uma frase dita por Christina não pegou nada bem.
“0 para o ‘Casos de Família’, que tratou da violência contra a mulher. Christina Rocha, diante de um sujeito que batia na esposa, disse que ‘por mais que ela seja chata e implicante, não pode bater’. Ah, tá!”, criticou Patrícia.
Volpato, apresentadora do “Mulheres”, da TV Gazeta, concorrente de Christina Rocha e ex-apresentadora do programa do SBT, curtiu o post da jornalista.
Regina Volpato se despediu do comando do “Casos de Família” em 2009. Foi ela a responsável pelo programa desde o seu início, em 2004. Silvio Santos, na época, trouxe Christina Rocha para a atração com o intuito de dar um novo ar, bem mais popular e polêmico.
Confira:
http://www.instagram.com/p/Bu_EI1gh7ls
Regina Volpato também recusou programa de fofocas da RedeTV!
Atualmente à frente do “Mulheres” na Gazeta, Regina Volpato também figura na longa lista de nomes que recusaram apresentar o “Tricotando”, programa de fofocas que a RedeTV! pretendia estrear nos próximos meses.
De acordo com informações dadas pelo jornalista Flávio Ricco, Regina foi procurada pela direção da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho com um convite para assumir a atração, mas recusou.
Pesou para isso o fato de ela estar em uma situação bastante confortável no comando do programa da Gazeta, o qual representou sua volta à TV após um hiato de cinco anos, desde que deixou… a RedeTV!.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].