Lucas Gutierrez, Luciana Gimenez, Globo
Lucas Gutierrez não está namorando com Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução / TV Globo)

O apresentador do “Esporte Espetacular”, da Globo, Lucas Gutierrez, ficou surpreso ao se deparar nas redes sociais com montagens de um homem muito parecido com ele ao lado de Luciana Gimenez.

Com a repercussão da notícia de que os envolvidos na imagem estariam vivendo um romance, o apresentador resolveu se explicar, em tom de brincadeira.

Venho por meio desta negar as informações que circulam por aí de que estou namorando a Luciana Gimenez“, disse o global no Twitter. Lucas é casado com a também jornalista, Karin Duarte.

O homem na foto em questão, não é Gutierrez, e sim Bruno Covas, prefeito de São Paulo, que se parece com o apresentador esportivo.

A informação de que a apresentadora da RedeTV! e o político estariam juntos foi publicada pelo site Glamurama. Irritada, Luciana Gimenez desmentiu a notícia.

Um absurdo essa falta de responsabilidade dos ‘jornalistas’ que querem criar situações midiáticas a qualquer custo“, disparou a artista.

Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com o prefeito de São Paulo

Solteira desde a separação com o empresário Marcelo de Carvalo, em 2018,Luciana Gimenez estaria conhecendo melhor o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. A informação foi divulgada pela jornalista Joyce Pascowitch, mas já negada pela apresentadora.

Para a revista Veja, a comunicadora abriu o jogo sobre o político. “Ele é um cara muito querido e inteligente. Nos tornamos amigos”, disse a ex-modelo, garantindo que segue solteira, mesmo com os rumores em torno da sua vida pessoal.

A publicação afirma ainda que tudo começou quando Luciana Gimenez convidou Covas para ser entrevistado em seu programa, na RedeTV!. Na ocasião, então, nasceu uma afinidade entre eles e os dois saíram para jantar com um grupo de amigos há duas semanas.

Quando foi entrevistado no “Luciana by Night” o político falou sobre como é ser prefeito da maior cidade da América Latina, substituindo o agora governador do Estado, João Dória.

“Ser prefeito é o cargo político mais próximo das pessoas, do dia a dia da população. É o buraco na rua, é o remédio na UBS. Para ser político, tem que gostar do povo, e nada mais próximo do que a prefeitura”, disse ele.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos