Jornalista da Globo faz denúncia contra Glória Maria, que reage

Paulo Carvalho

01/02/2019

Gloria Maria

Francisco José e Glória Maria brincaram em vídeo nos bastidores da Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

O repórter Francisco José fez uma “séria” denúncia sobre a sua colega de trabalho, Glória Maria, na redação do “Globo Repórter”. Todos imaginavam que se tratava de uma denúncia grave, até que começou as gargalhadas.

“Eu quero fazer uma denúncia. Estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo…”, começou ele, até ser interrompido por Glória: “Fui eu. Não tem dúvida. Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei”.

“Porque tanto ódio?”, questionou Francisco, que recebeu uma resposta séria da jornalista e apresentadora. “Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado: tempo!”, esbravejou ela, que nunca revelou a sua idade.

Aos risos de Francisco José, ela continuou antes de sofrer bullying do amigo. “Acabou, entendeu! O cara me ensinou tudo aqui, cheguei já estava”, disparou Maria, quando foi interrompida por ele: “Ela sabe a história das cinco décadas da Globo”.

“Agora ele quer inverter, porque homem sempre tem razão. Mas, agora qualquer coisa é feminicídio. Acabou. Seguinte: se aparecer morto: Glória Maria! Olha Bia [Beatriz Castro, jornalista e esposa de Francisco José], vai se preparando para ficar viúva”, decretou a jornalista.

http://www.instagram.com/p/BtUArxwgT6b

Glória Maria faz discurso incrível sobre racismo e preconceito

Glória Maria foi uma das convidadas do primeiro “Domingão do Faustão”, da Globo, de 2019, que reuniu artistas de diferentes segmentos da emissora. No programa, que foi ao ar ontem (6), a apresentadora falou sobre racismo e preconceito.

“Depois de toda essa guerra, desse país dividido que a gente viu na eleição, você acha que esse país amadureceu para respeitar homossexual, negro, índio, criança, velho, todo tipo de gênero e classe social ou vai demorar muito ainda?”, questionou Faustão.

A pergunta dele aconteceu logo após eles assistirem a uma entrevista que a jornalista deu ao programa em 2001. Na época, ela comentou que o negro não deveria se vitimizar e sim ir à luta exigindo respeito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].