O episódio do “Tá no Ar – A TV na TV”, da Globo, que colocou Jair Bolsonaro (PSL) como novo “dono” da vila do seriado “Chaves” ainda está dando o que falar. Depois da exibição na última terça-feira (15), Marcelo Adnet, que interpretou o presidente da República, divulgou o momento e recebeu elogios de vários seguidores, como de uma jornalista da GloboNews.
- Veja Também: Netflix toma decisão sobre preços de assinaturas
Leilane Neubarth usou seu perfil oficial para elogiar o deboche feito pelo programa ao novo presidente. “Tá maravilhoso!!! Bom demais!!! Parabéns Marcelo Adnet, Marcius Melhem e toda equipe do Tá no Ar”, escreveu a apresentadora do “Jornal da GloboNews – Edição das 18h”.
No programa, Adnet imitou as falas e os trejeitos do presidente, que assumiu há 17 dias, condenando os personagens da famosa vila do seriado mexicano. O personagem chegou a ironizar declaração da ministra Damares Alves (“memina veste rosa e menino veste azul”) e também falou sobre ideologia de gênero.
Tá maravilhoso !!! Bom demais !!! Parabéns @MarceloAdnet @omarciusmelhem e toda equipe do #TáNoAr
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) 17 de janeiro de 2019
Cabe lembrar que, recentemente, Bolsonaro se desentendeu com a jornalista da GloboNews, após ela criticar o fim de uma secretaria dedicada às pessoas com deficiência auditiva.
“Será que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o Min. da Educação Vélez Rodrigues, no primeiro dia de governo, acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos?”, questionou Leilane, que fez referência ao discurso em libras apresentado na cerimônia pela esposa do presidente.
Rebatendo o posicionamento da apresentadora, Bolsonaro repostou uma mensagem de um apoiador do perfil. “Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou”.
Depois, Leilane voltou à rede social para concluir a sua análise sobre o tema: “Só pra esclarecer: não concordo que tenha sido um “marketing”, acho que ela fez de coração… Mas que a secretaria acabou…. Acabou”.
Após protesto, Regina Duarte se declara para Bolsonaro
Após mostrar todo o seu descontentamento ao ver a quase eleição de Renan Calheiros à Presidência do Senado e desacreditar em algo “novo” durante os próximos dois anos, Regina Duarte comemorou um feito considerado histórico para o novo governo.
A eterna namoradinha do Brasil compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro no jornal Folha de S. Paulo, na qual ele exibe uma caneta simples em que assina um decreto flexibilizando a posse de armas de fogo.
Feliz com a atitude do presidente, Regina resolveu apoiá-lo com uma declaração: “Brasileiros, bom dia!”, começou ela, que relembrou a frase dita por Bolsonaro no momento da assinatura: “’Para lhes garantir o legítimo direito de defesa, usarei está arma’“.
Em seguida, a atriz da Globo foi enfática. “Decreto que facilita a posse de arma”, finalizou ela, recebendo o apoio dos seus seguidores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.