A comoção de Ivan Moré após anunciar o time de coração durante o “Globo Esporte” desta segunda-feira (4) emocionou não só os telespectadores, como também, narradores e jornalistas do meio esportivo.
Nas redes sociais, muitos se manifestaram a favor do apresentador, que perdeu o pai há pouco tempo, e foi às lágrimas ao ver uma reportagem onde um filho corintiano acompanhou o pai, que tem câncer, na torcida do Palmeiras.
No Instagram, Mauro Beting publicou um longo texto onde elogiou a postura de Moré. Relembrou ter assinado com ele o livro “Conversas de Pai para Filho”, em 2013, cinco anos antes da partida do pai do apresentador global.
“Você foi grande ao conseguir se segurar dentro do que é possível na bela reportagem do Renato Peters sobre o filho corintiano que foi de palmeirense com o pai ver o Derby. Só pra ficar mais tempo com ele. E foi enorme ao sair do camarim do figurino da Globo e abrir seu coração preto e branco como o do seu pai que partiu há 5 meses”, contextualizou.
Em seguida, Beting afirmou que “amor incondicional é assim”, e que ser clubista não é assumir o time para quem torce – no caso de Moré, o Corinthians – e, sim, ter a postura que teve ao vivo e ao lado de Caio Ribeiro.
“Amor incondicional é assim. É ele que nos trouxe ao nosso ofício. Clubista não é assumir a sua paixão ao vivo. Clubista é não respeitar a dos outros. E isso você não faz. Força e parabéns. Por hoje e por tudo”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/BteiemunukC/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.