Renascer: 3 sinais que José Inocêncio saberá qual a hora de morrer

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/04/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio terá seu facão retirado dos pés do Jequitibá Rei antes de morrer (Imagem: Reprodução / Globo)

O público de Renascer ainda continua cheio de curiosidade para saber como será a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O homem que sempre foi protegido e continua com seu facão fincado aos pés do Jequitibá Rei parece planejar essa hora. 

Tudo indica que o momento seguirá o texto impactante de Benedito Ruy Barbosa na versão de Benedito Ruy Barbosa. O autor Bruno Luperi, neto do escritor, está garantindo os mesmos desfechos para os personagens do folhetim. 

Anteriormente, o produtor de cacau morreu apenas no último capítulo da novela. Interpretado por Antonio Fagundes no passado, o fazendeiro estava com a saúde muito debilitada e sofreu um acidente quando retornava para a cidade. 

A má sorte com situações de costume e a saúde de mal a pior, serão dois sinais que irão assustar Inocêncio. Além disso, o homem também deverá assustar João Pedro (Juan Paiva) ao chamar por Maria Santa (Duda Santos). 

Renascer: João Pedro será o responsável por desenterrar o facão de José Inocêncio

Na possibilidade dos planos seguirem como na versão original da novela, o personagem de Juan Paiva perceberá os sinais de que a hora chegou. Por isso, escolherá desenterrar o facão do fazendeiro dos pés do jequitibá. 

Em 1993, o jovem vivido por Marcos Palmeira levou o objeto para José Inocêncio e explicou. “Como era de sua vontade, não era? Eu não quero ver o senhor sofrendo desse jeito, não. Esse seu filho enjeitado, ele lhe quer muito”, pontuou.

Com o facão em mãos, José Inocêncio agradece o herdeiro por conta de todo o apoio durante os anos e acabará partindo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.