Jornalistas da Globo Rio invadem bancada do “Jornal Nacional”

Globo
Anne Lottermann, da Globo, apareceu ao lado de colegas na bancada do “JN” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em comemoração aos 50 anos do “JN”, jornalistas da Globo têm visitado o estúdio do telejornal e posado para fotos, selfies e vídeos engraçados. A repórter Anne Lottermann compartilhou um vídeo ao lado dos colegas na bancada do jornal.

A repórter da Globo Rio reuniu integrantes da equipe do telejornal local, como a apresentadora Mariana Gross, e juntos soltaram um “boa noite” para os internautas. “‘RJ1’ na bancada do ‘JN’. Equipe top!”, elogiou a famosa.

Os fãs não pouparam elogios aos globais. “Timaço competentíssimo e mega divertido!”, declarou uma. “Vocês são maravilhosos”, definiu outro. “Só figura essa equipe…”, destacou uma terceira. “Só os melhores nessa bancada”, exaltou mais um.

Mariana Gross foi uma das jornalistas escaladas para a bancada do “Jornal Nacional” aos sábados, em comemoração aos 50 anos do telejornal.

A jornalista vibrou com a novidade. “A luz do estúdio estava acesa. Sem ninguém. Resolvi já ir me familiarizando… Só estarei no ‘JN’ no dia 2 de novembro. Mas, já estou sentindo o clima”, declarou a global no Twitter. Ela estará ao lado de Marcelo Magno, do Piauí.

 

Ver essa foto no Instagram

 

RJ1 na bancada do JN. Equipe top! #50anos #JN

Uma publicação compartilhada por Anne Lottermann (@annelottermann) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox