José de Abreu
José de Abreu detona Major Olímpio (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator José de Abreu não se conteve e soltou um palavrão para o senador Major Olímpio (PSL-SP), após a sua manifestação de repúdio pela decisão do STF que barrou as prisões em 2ª instância.

Em sua conta no Twitter, Olímpio se mostrou envergonhado pela votação, de 6 a 5, contra a prisão. A decisão deixou favorável a situação do ex-presidente Lula, que foi solto nesta sexta-feira (8).

“Vergonha! Mais uma vez ministros do STF votaram a favor de criminosos e quem sofre com isso é a população”, reclamou o congressista, indignado.

Segundo ele, a atitude do Supremo foi contra o desejo dos brasileiros. “6 x 5 contra o povo brasileiro, fazendo do Brasil o país da impunidade! Festa da bandidagem!”, disparou.

José de Abreu reagiu, o chamou de babaca e disse que a Constituição é maior. “Se fodeu, babaca. A Constituição é maior que sua arma”, declarou.

Confira:

Internauta detona Sérgio Moro e José de Abreu aprova

José de Abreu mostrou mais uma vez a sua insatisfação com o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e compartilhou um comentário de um usuário do Twitter que massacrou o braço direito do presidente Jair Bolsonaro.

Na rede social, o rapaz reagiu negativamente após o ministro divulgar uma ação a favor do seu pacote anticrime: um outdoor com a imagem de Moro e Bolsonaro em apoio ao pacote do ex-juiz.

“Você é muito mais inescrupuloso do que eu supunha”, disparou o internauta. “Falo isso sem ódio, mas com muito nojo. Qual foi a educação que seus pais lhe deram?”, questionou.

Revoltado, o usuário da rede social foi mais além. “Que aconteceu com você durante a infância que, talvez, possa explicar tanta falta de caráter? Foi realmente muito fácil a sua cooptação pela CIA”, declarou, indignado.

No ar em A Dona do Pedaço, o artista tem dedicado o seu tempo na web para falar sobre política, defender seus ideais de esquerda e atacar membros do governo, como Moro e até o próprio presidente da República.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos