José de Abreu é alvo de críticas após comentário sobre saúde de Bolsonaro

José de Abreu
José de Abreu causou muito com comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu está sendo alvo de muitas críticas por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O motivo? O ator de Um Lugar ao Sol, da Globo, fez um comentário polêmico após a notícia da internação do político.

Nas redes sociais, o artista disse: “Que prazer que sinto ao saber que o filho da put* passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”.

Na sequência, o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Bolsonaro, indagou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

Veja Também

O famoso fez questão de reagir contra o filho do presidente da República. “Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!”, comentou ele.

No Twitter, outros bolsonaristas comentaram o assunto. “Zé de Abreu desejando a morte de alguém não é novidade. O que todo mundo quer saber é como a conta desse sujeito ainda está ativa. O Twitter não enxerga ódio quando o agressor é de esquerda?”, questionou um internauta.

“Zé de Abreu, eu teria o imenso prazer de te esbofetear caso lhe encontrasse. Seu canalha”, declarou outro. “Zé de Abreu, o agressor de mulher, desmamado à força do dinheiro público, atingiu seu ostracismo de fim de carreira. Só lhe sobrou, na tentativa de segundos de fama, praticar ódio do bem. Deixemos ele falar sozinho e responder na justiça pelos crimes que comete”, comentou um terceiro.

José de Abreu discute com bolsonaristas

No final de semana, Zé de Abreu chegou a discutir com bolsonaristas após o anúncio de que a Secretaria de Cultura avalia reduzir em 50% o teto da Lei Rouanet.

No Twitter, o famoso e o secretário de Fomento e Incentivo, o ex-policial militar André Porciuncula, discutiram sobre o tema. O bate-boca começou quando o filiado ao PT respondeu a um seguidor que debochava do discurso dele.

“A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa uma, são malucos!”, comentou o famoso, revoltado, em seu perfil.

Diante da resposta de José de Abreu, André Porciuncula entrou na conversa, neste domingo (2), falando que a Lei não é “caixa eletrônico de artista”.

“A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava”, disse ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›