José de Abreu paga valor por condenação em caso contra Bia Doria

José de Abreu
José de Abreu comparou Bia Doria com uma vaca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quatro anos de processo, José de Abreu depositou, em juízo, R$ 27.147,73. O valor é referente ao cumprimento provisório de sentença da ação aberta por Bia Doria, esposa do governador de SP, João Doria, contra o ator. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Para quem não lembra, em 2017, Bia processou o famoso por compará-la a um animal. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Doria dê entrevista? É um crime contra os animais…”, disparou Abreu em suas redes sociais.

De acordo com a publicação, Zé ainda questiona sua condenação em segunda instância na Justiça de São Paulo. O ator também faz o mesmo com o valor imposto pela defesa da esposa Doria.

Recentemente o artista chamou a atenção no Twitter ao falar sobre o comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a compra de armas de fogo por parte da população.

“O fuzil 762 custa 12 mil reais. O presidente mandou todo mundo comprar. Dá processo. Algum causídico se manifesta para me representar?”, questionou.

Em conversa com apoiadores, o “capitão” ignorou: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.

“Tem ferramentas lá dentro (da Constituição) para ganhar a guerra. Tem gente que está do lado de fora. Difícil governar um país desta maneira. O único dos Poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu”, disse o político.

“O que acontece para o lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir para o lado de lá, nem vou. Agora, tem que deixar a gente trabalhar para o lado de cá”, implorou.

José de Abreu, que sempre se manifesta e é contra o atual governo, rebateu um comentário feito por Eduardo Bolsonaro. “Prendem por fake news. Prendem por atos antidemocráticos. O que é um ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essas ordens da mais alta Corte do judiciário nacional não vão ser cumpridas, infelizmente. Se continuar desse jeito…”, avaliou.

No Twitter, Abreu tomou ciência da fala de Eduardo por meio de uma reportagem e disparou: “Teu c*!“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›