José de Abreu
José de Abreu toma atitude contra seguidora que detonou o seu namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o começo do seu namoro com Carol Junger, José de Abreu tem sofrido vários ataques nas redes sociais. O principal motivo é a diferença de 51 anos de idade entre eles. No entanto, o ator resolveu não ficar calado e tomou atitude contra seguidora que o atacou.

Aos 73 anos, o global, que atualmente está na Asia com a noiva, repostou em seu Instagram um comentário preconceituoso chamando ele de “velho babão” e ainda pediu aos fãs que denuncie.

“Cadê a tua cuidadora, hein leproso? Ela sabe que o velho babão tentando parecer gente na internet?”, disparou a internauta, que recebeu resposta do famoso.

“Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade”, disse José de Abreu. “Será que ela sabe que seu cérebro é o próprio leprosário? Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade“, completou ele na legenda da postagem.

Cabe lembrar que o ator surpreendeu e pediu a namorada em casamento em plena noite de Natal, no ano passado. O pedido aconteceu em uma surpresa: um grupo de mergulhadores abriu um cartaz dentro de um aquário. Nele, estava escrito o pedido de casamento.

“Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, afirmou ele, na ocasião.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA