José de Abreu
José de Abreu voltou a rebater Luís Ernesto Lacombe (Imagem: Divulgação / Globo)

O comentário feito por José de Abreu que comparava a autora Gloria Perez e o assassino de sua filha, Daniela Perez, Guilherme de Pádua, por terem o mesmo posicionamento político, continua repercutindo nas redes sociais.

Na quarta-feira (10), o ator voltou a rebater o jornalista Luís Ernesto Lacombe, que havia criticado a fala e pedido a demissão do artista da Globo, a quem chamou de “desorientado” durante o seu programa, o “Aqui na Band”, que comanda junto com Silvia Poppovic. 

O intérprete de Otávio em “A Dona do Pedaço” detonou Lacombe lembrando seu afastamento da emissora. “É muito engraçado um DEMITIDO pedir minha demissão. Lacombe, crie vergonha na cara! Tiraram você do SEU PRÓPRIO PROGRAMA, no principal capítulo, o final! Tosco!”, disparou. 

Abreu já havia rebatido Lacombe anteriormente ao devolver as críticas que recebeu por causa do tweet no qual atacou a novelista Gloria Perez. “Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores”, justificou. 

“Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”, completou. 

O veterano ainda diminuiu o atual programa que o ex-global apresenta na Band, destacando o baixo desempenho na audiência. “Vejam quem me ataca: Gentili, Sonia Abrão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o Ibope dele é o 5º, perde até da TV Cultura! Tô de boa”, afirmou. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos