José Inocêncio fica de boca aberta ao descobrir BOMBA sobre José Augusto em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio ficará em choque com novas revelações de José Augusto (Imagem: Reprodução / Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) sempre apostou forte na vida dos seus três filhos que saíram para estudar em vários lugares do mundo. Nos próximos capítulos de Renascer, começará a descobrir que várias decepções aconteceram. 

Depois de muitos anos formado em medicina, José Augusto (Renan Monteiro) deixará claro para o pai que nunca gostou da profissão. Inclusive, enfrentou vários problemas por conta desse detalhe surpreendente que escondeu por muito tempo. 

Com a carreira e seu casamento destruídos, o bonitão chegará na fazenda do pai e dessa vez terá que abrir o jogo. Colocado contra a parede, o primogênito escolherá expor tudo o que rolou nos últimos meses, até mesmo que foi traído. 

Por outro lado, um dos maiores choques de realidade para o marido de Mariana (Theresa Fonseca) será quando o herdeiro alegar que é um “fracassado”. Nesse momento, Augusto explicará que não pode mais exercer o trabalho como profissional de saúde. 

Renascer: José Augusto virou alvo de investigação e perdeu o trabalho como médico

Logo após ter cometido muitos erros no hospital onde trabalhava, o personagem de Renan Monteiro se enfiou em vários problemas. Inclusive, virou alvo de uma investigação interna e gerou alguns conflitos. 

Por isso, José Augusto perdeu a possibilidade de continuar trabalhando como médico. Essas revelações serão um baque tão grande para o produtor de cacau, que ele quase não saberá como reagir enquanto estiver ouvindo tudo aquilo. 

Durante essa conversa, o rapaz ainda pedirá para passar um tempo morando na casa do pai. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.