José Inocêncio leva esporro do filho após choque ao revelar casamento em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio leva alfinetada do filho e acaba em situação tensa (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, depois que decidir se casar com Mariana (Theresa Santos), José Inocêncio (Marcos Palmeira) começará a comunicar os filhos. Por outro lado, nem todos eles irão levar a história por um lado bom. 

José Bento (Marcello Melo Jr) surtará quando ficar sabendo da novidade. Segundo informações do Notícias da TV, o pilantra dará um esporro no pai e tentará humilhá-lo. Todos os herdeiros chegarão na fazenda após uma convocação. 

Um grande mistério acontecerá porque ninguém conseguirá contato com José Augusto (Renan Monteiro), que não irá até o local. Em um primeiro momento, o advogado questionará se o fazendeiro não percebe a diferença de idade dos dois. 

João Pedro (Juan Paiva) continuará arrasado, enquanto Venâncio (Rodrigo Simas) citará também a idade avançada do pai. Ainda assim, ressaltará que jamais esquecerá de Maria Santa (Duda Santos), sua primeira esposa. 

Renascer: José Bento fará uma sequência de ataques contra José Inocêncio

Venâncio avisará que só espera que o pai seja feliz, diferente do irmão que só gasta o dinheiro da família. Nesse momento, a revolta de Bento será ainda mais intensa na fazenda. 

“Pois eu não acho, não! Nem que ela não fosse neta de Belarmino, a quem todo mundo diz que foi o senhor quem mandou matar… O senhor não vê o papelão que está passando?”, indagará Bento novamente.

Logo depois, João Pedro ficará indignado e pedirá para o irmão ter mais respeito pelo pai. O climão continuará tenso, mas José Inocêncio rebaterá o espertinho e chamará o personagem de Marcello Melo Jr. de ingrato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.