Após Teca (Lívia Silva) sair fugida da fazenda e receber espírito de coronel, José Inocêncio (Marcos Palmeira) começará a sentir que poderá estar sendo enganado em mais uma mentira. O protagonista ficará incomodado e com medo da jovem levar o seu neto para a cidade grande.
Em cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira, dia 21/05, em Renascer, José Inocêncio aparecerá sentado na sala conversando com José Bento (Marcello Melo Jr.) sobre o futuro de seu neto.
Sem saber que Teca arquitetou toda a mentira ao lado de Buba (Gabriela Medeiros), o poderoso dirá que não sabe o que realmente vai acontecer quando essa criança chegar ao mundo.
José Bento dirá que o nascimento da criança será como qualquer outro. Inocêncio, então, comentará sobre a possibilidade de Teca levar seu “falso” neto para longe do interior baiano. Já sabendo de toda a mentira, Bento comentará que essa possibilidade não existe.
“Não é melhor esperar a Teca fugir primeiro pra pensar no que vamos fazer depois?”, perguntará Bento. “Desde que Buba se foi ela num se sente mais em casa e é de jeito ninhum… e nada que eu faça faz ela entendê o que essa criança representa pra nossa família”, falará o protagonista.
José Inocêncio cogita possibilidade de DNA do filho de Teca
José Bento perguntará ao seu pai o que ele pretende fazer para acabar de vez com essa angústia em relação ao filho de Teca. O marido de Mariana (Theresa Fonseca) dirá que tem a intenção de pedir um exame de DNA para descobrir se a criança tem o sangue dos Inocêncios.
“Um exame de DNA nessa criança… pra vê se tem o sangue de nossa família! Ou se é só mais uma que me aparece querendo levá vantagem pra cima de nós”, dirá ele.