José Loreto abre o jogo sobre entrada em Pantanal e saída de diretor

José Loreto
José Loreto interpreta Tadeu na segunda fase de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a passagem de tempo de 20 anos de Pantanal, José Loreto surgiu na trama como Tadeu na fase adulta. Filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz passa a viver um grande conflito.

publicidade

Com a chegada do Jove (Jesuíta Barbosa), o filho legítimo, Tadeu tem muitos conflitos com esse pai. Como o Jove chega com uma outra visão de vida, da cidade, Tadeu começa a questionar o pai e não se segura em alguns lugares“, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele estoura no meio de uma roda de viola e o desafia, por exemplo. Há os embates e depois vem o aconchego no meio disso tudo. O Zé reconhecendo e vendo a diferença de tratamento entre os filhos“, adiantou.

publicidade

Veja Também

Loreto revelou ainda como vai ser a revelação do parentesco entre eles para as outras pessoas: “O Zé Leôncio fala que é o pai do Tadeu na frente de todo mundo. Ele é tomado por uma raiva. A gente já gravou. A cena é muito forte, emocionante”.

O ator ainda abriu o jogo ao falar sobre a saída de Rogério Gomes, o Papinha, da direção da Globo:

“Ele botou a sementinha e preparou o terreno. Agora é só regar. Já apontou um caminho lindo pra gente. Ele é de uma importância absurda para Pantanal. Ele que convocou esse time e fez questão de que todo mundo fosse para lá, por mais que tivesse pouca cena, para pegar a vivência”.

“O Papa é muito sensível e amoroso. É aquele diretor para quem você olha no set e não sabe se é o contrarregra, porque ele mete a mão na massa mesmo“, elogiou.

publicidade

José Loreto desabafa sobre foto polêmica com Jesuíta Barbosa e entrega vida amorosa

José Loreto causou o verdadeiro burburinho na internet recentemente ao postar uma foto bem ousada. No clique, feito no perfil do Instagram, o ator surgiu exibindo o bumbum ao lado do amigo e colega de Pantanal, Jesuíta Barbosa.

A imagem deu o que falar nas redes sociais. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o intérprete de Tadeu no folhetim revelou o que achou da repercussão da foto:

“Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga. Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo”.

publicidade

“Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›