José Loreto arranca suspiros ao posar de sunga durante o banho

José Loreto
José Loreto ganhou elogios ao exibir corpo sarado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator José Loreto causou alvoroço entre os seguidores em seu perfil no Instagram. O artista compartilhou uma foto de um de seus momentos conectado à natureza e surgiu apenas de sunga enquanto tomava um banho de cachoeira.

Uma semana abençoada!”, escreveu ele na legenda do registro. O post, claro, rendeu elogios ao galã. “Tarzan“, brincou um internauta. “Isso e tudo pra não pirá, essa garotada com um gás da porra e sem fazer nada nessa pandemia ai pirá. @joseloreto ai papaiiii“, afirmou outro. “Arrasou Zé Loreto“, postou um terceiro.

Na última semana Loreto já tinha causado nas redes sociais, mas de uma forma diferente. O ator surgiu com a ex-esposa Débora Nascimento por um motivo especial: a filha Bella. A pequena completou mais um ano de vida e ganhou uma comemoração com os pais.

Com o tema de Chapeuzinho Vermelho, o atores realizaram uma celebração no jardim para a filha. “Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos!!! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer“, iniciou Loreto.

Ele ainda citou a artista no comentário do post: “Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!!! Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella!!! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!“.

A aparente boa relação de Débora Nascimento e José Loreto chamou a atenção e foi elogiada pelos fãs nos comentários da postagem. “Que felicidades ver vocês juntos“, afirmou uma internauta. “Exemplo de amor e de respeito por uma criança e uma história“, disse outra.

Débora, no entanto, não compartilhou imagens da festa, mas não hesitou em homenagear a herdeira em sua página do Instagram. “Sua presença é dádiva que desperta meu ser. Nosso elo não está sujeito nem ao tempo nem ao espaço. Estarei em todo lugar onde seu olhar pousar, mas não se esqueça, minha filha, o verdadeiro mestre não sou eu nem ninguém mais, é você mesma. Todo o divino que procuramos está em nós“, escreveu.

Veja mais ›