José Loreto exibe momento fofo com a filha e se declara

José Loreto
José Loreto postou algumas com a filha Bella (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto derreteu os corações de seus seguidores nesta semana. O ator compartilhou uma série de cliques fofos com a filha, Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento.

Nas imagens, a pequena aparece nos ombros do pai famoso, usando asas de borboleta nas costas. “É muito fácil ser feliz com você perto de mim!“, afirmou na legenda da publicação. Nos comentários, claro, Loreto recebeu diversas mensagens especiais dos seguidores.

Lindos“, “Super pai”, “Paizão“, “Que lindos!“, “Muito lindo ver essa afinidade entre vocês“, “Quanta diversão“, foram algumas das postagens que os internautas deixaram.

Em recente entrevista ao canal Rap 77, Loreto falou sobre o período da separação de Débora, com quem ficou entre 2016 e 2019. Na época, houve acusações de traição, especulações da mídia e até nomes famosos envolvidos.

O artista lembrou que tudo aconteceu como uma avalanche em meio à novela O Sétimo Guardião, um trabalho complexo em sua opinião. Ele se viu como alvo de uma injustiça:

“Saiu uma notícia e tantas notícias junto dessa. Eu falei: ‘Cara, vou me posicionar aqui. Vou escrever uma carta aberta e não vou mais fomentar esse assunto’. É muito triste. Eu falo: ‘Pô, brother. Eu sou quase careta no mundo dos artistas’… No sentido de trabalhar, chegar no horário, quero me relacionar bem com todo mundo sem ter inimizade. E a gente escuta: ‘Essa pessoa não pode trabalhar com essa pessoa’, ‘essa pessoa não pode’, ‘se fizer, eu não faço’… E ninguém não gosta de mim”.

Loreto elogiou os próprios trabalhos e pontuou que seus sucessos profissionais são maiores do que todas as polêmicas que envolveram seu nome há poucos anos atrás:

“Começou tanta intriga. Grupos defendendo uma pessoa, grupos defendendo outra pessoa. Eu fiquei no meio de uma bomba. Falei: ‘Vou me recolher. Não quero que isso se torne maior do que as coisas que eu faço’. E é isso. É o José Aldo [que ele interpretou no filme nominal], meu Darkson [de Avenida Brasil], o Candinho [de Eta Mundo Bom]”.

O artista assumiu sua parcela de culpa que levou ao término desse casamento, ficou pensativo quanto ao conceito de um relacionamento à dois e afirmou que, hoje, sua relação com Débora é amistosa, graças a filha dos dois:

“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil (…) Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher. Eu tinha esse sonho de família. Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha.”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›