José Loreto
José Loreto garantiu que separação de Débora Nascimento não afetou relação com a filha Bela (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto tem mostrado ser um pai coruja, e não tenta esconder de ninguém o apego que tem à pequena Bella, de apenas 1 ano, que é fruto do seu relacionamento com Débora Nascimento. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre as mudanças ocorridas em sua vida pessoal e profissional.

“[Está] tudo tranquilo. Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto”, afirmou Loreto sobre as consequências de sua separação, fato ocorrido há nove meses.

O ator possui a guarda compartilhada da filha, e confessou que costuma colocar a “mão na massa” na hora de cuidar da pequena. O paizão gosta e se dedica nos cuidados da filha. “Estou cansado. Fiquei com a minha filhota o dia inteiro. Mas é um cansaço bom. Igual quando só fazia atividade física e ficava aquele cansaço bom. Dá trabalho… troco fralda, dou banho, comida, brinco e ponho para dormir. O nosso dia a dia está cada vez mais intenso, lindo e forte”.

Loreto afirmou ainda que o nascimento da filha foi um dos momentos mais importantes de sua vida, e o fato continua o impactando positivamente, com momentos de revelação e constante descobertas.

“Toda semana cai uma ficha, vai se revelando mais essa paternidade, como é transformadora. Fica difícil pontuar até o que muda, mas a mudança é da água para o vinho”, analisou o galã.

Já Débora Nascimento chegou a afirmar que a filha foi fundamental para que ela pudesse superar a dor da separação.  

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos