José Loreto fala sobre suposto affair com Marina Ruy Barbosa e vídeo íntimo

José Loreto
José Loreto abriu o jogo e relembrou momentos delicados na vida amorosa e pessoal (Imagem: Reprodução / Priscila Nicheli / Instagram)

O ator José Loreto abriu o jogo ao jornal O Globo e revelou como ficou sua relação com Débora Nascimento – com quem tem uma filha, Bella, de 3 anos -, após os boatos de romance com Marina Ruy Barbosa:

“Aquilo foi uma grande especulação e um grande julgamento sem ninguém saber de nada. Expliquei que não tinha acontecido nada entre eu e Marina. Pedi desculpas a Débora por problemas pessoais que estávamos vivendo (o ator fez um post em que pedia perdão à mulher e a filha) e, aí, especularam tanta coisa…”.

Loreto ainda falou sobre o fato de não ter se pronunciado na época que o assunto veio à tona: “Não quis ficar desmentindo. Foi uma dor muito grande. Há coisas que toda família passa que precisam ser resolvidas entre quatro paredes. Mas aquilo virou uma novela. Pensei: ‘Vou me recuperar com o meu trabalho, tenho muita coisa para fazer, não vou ficar desmentindo fofoca’. Passa, e a gente amadurece. Me fez perceber até que ponto é importante me preocupar com o que os outros falam e levar a culpa de algo que você não fez“.

Por falar em aprendizado, Loreto relembrou ainda o episódio do vídeo íntimo seu que vazou em 2017. Questionado pela publicação como se sentiu na ocasião e como sua vida foi afetada, o artista revelou:

“Fui na delegacia de crimes de informática, ia processar. Já tinham até achado o computador de onde saiu o vídeo. Mas o delegado me levou a uma sala em que 30 funcionários trabalhavam e me explicou que, se eu quisesse, tiraria pessoas dali para resolverem o meu caso, mas que a equipe estava prestes a desbaratar uma rede de pedofilia. Uma coisa de filme. Eu pensei: ‘Me expuseram, mas, quer saber, deixa quieto. De repente, eram adolescentes…'”.

Mas aquilo me afetou demais, até a minha relação com a Débora. Foi muito difícil na hora. Tenho uma avó de 96 anos, outra de 94… O neto, o filho pelado vira aquele assunto calado, né? Mas todo mundo me entende. Porque a maioria dos meus amigos já fizeram isso, e é super saudável“, completou.

Ele ainda afirmou que tentou levar a situação de uma forma positiva: “Mas tem que saber com quem você faz certas coisas. Tentei pensar pelo lado bom: é uma lição e virou lixo rapidinho. Passou um tempo e ninguém falou mais“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›