Se teve um episódio constrangedor na televisão brasileira neste ano, até o momento, sem dúvidas foi o momento protagonizado por José Loreto e Rafa Kalimann.
VEJA ESSA
O ator foi convidado do Domingão com Huck para participar do jurado da Dança dos Famosos, tendo a ex-BBB como uma das concorrentes. Até aí tudo bem, se não fosse o fato do encontro ter acontecido justamente pouco depois do rompimento dos dois.
Sem papas na língua, o intérprete de Lui Lorenzo, de Vai na Fé, disse ter ficado “desconcertado” ao rever a ex-namorada dançando diante dele, o que gerou um climão e repercussão nas redes sociais.
Em entrevista ao jornal O Globo, o galã da Globo foi questionado se teve algum arrependimento por sua fala em rede nacional e abriu o jogo:
“Não me arrependo de nada, porque tudo que faço tem consequências, às vezes maiores ou menores do que quero. Foi do jeito que tinha que ser, minha espontaneidade sempre foi meu carro-chefe para abrir portas na vida”.
“A relação que temos hoje em dia é cada um vivendo sua vida, e somos gratos pelo que tivemos“, ressaltou, sem entrar em mais detalhes.
José Loreto abre o jogo ao falar de ex-mulher
Aliás, Débora Nascimento também foi pauta da entrevista. O ator contou que teve medo de perder a carreira quando se separou da atriz, já que foi alvo de rumor de uma suposta traição.
Loreto disse ter sido cancelado por marcas e pessoas e que se viu no centro de muitas “fofocas”, ressaltando que o período foi muito turbulento em sua vida.
O ator afirmou que viu sua vida sendo exposta e que, até hoje, só ele sabe o que é verdade e o que não é, mas prefere não mexer mais neste assunto por sentir que é uma ferida cicatrizada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.