Josiane A Dona do Pedaço
Josiane vira psicopata em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a personagem Josiane (Agatha Moreira) passará a ser considerada como psicopata na novela.

Com traços semelhantes aos da assassina Suzane Von Richthofen, que matou os próprios pais no início dos anos 2000, o tema acabará sendo abordado na trama das nove.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a comparação será feita, inicialmente, por Marlene (Suely Franco), em conversa com Maria da Paz (Juliana Paes).

“Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções?”, questionará a senhora.

“Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais… Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?”, pergunta, assustando ainda mais a boleira.

Em outra cena, Linda (Rosamaria Murtinho) também perceberá que Josiane tem traços de psicopatia: “Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos”.

“Não demonstra empatia pela dor alheia. Há muitos níveis de psicopata. Nas mulheres, costuma ser mais discreto”, revela a professora aposentada em “A Dona do Pedaço”.

A essa altura, o caso entre Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) já terá sido desmascarado, mas os assassinatos da personagens ainda estarão ocultos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos