O Morning Show está sem um apresentador titular desde a saída de Paulo Mathias. O apresentador assinou contrato com o SBT na última quarta-feira (7) para ser um dos âncoras do Chega Mais, a nova revista eletrônica das manhãs do canal.
A Jovem Pan, que perdeu milhões com o veto do YouTube na monetização dos seus vídeos, colocou como meta um nome de peso para o comando do programa matinal e Evandro Cini, contratado recentemente, se tornou uma possibilidade, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Com Evandro Cini? Morning Show ganha novo cenário na Jovem Pan
Além de um novo apresentador, a produção do Morning Show recebeu carta branca da direção da Jovem Pan para a estreia de um novo cenário. A atração se tornou um dos programas mais comentados pelo público do canal de notícias nas redes sociais e de grande visibilidade no YouTube.
Paulo Mathias, no comando da revista por 4 anos, conseguiu colocar a sua marca, desde o bloco focado em notícias políticas até as informações mais amenas. O profissional também conseguiu respeito dos colegas diante de debates acalorados.
Evandro Cini, que estreou na JP News no início do ano passado, foi uma das peças fundamentais da CNN Brasil em seu início na TV por assinatura. O bom trabalho abriu os olhos da Jovem Pan, que aproveitou a saída do comunicador da concorrência para contratá-lo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].