Considerado um dos melhores atores mirins da atualidade, JP Rufino foi alvo de racistas durante sua apresentação no Carnaval do Rio de Janeiro e irá à Justiça cobrar punição aos envolvidos.
Martha Cristina, mãe do artista, disse que a família prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, na Zona Oeste do Rio.
“Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado. Aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável. Pois a certeza de que precisaremos sim…encontrar o responsável!”, revelou em entrevista à revista “Quem”.
Ela explicou que a questão do racismo não é pontual e destacou que preparou seus filhos para isso.
“Queremos que nosso caso ajude outras pessoas que passam por situação parecida. Por isso, tomaremos as medidas cabíveis. Infelizmente, a gente passa por isso [racismo] a toda hora e a todo momento. Preparo meus filhos para o mundo, mas uma situação como esta magoa”, afirmou.
Saiba Mais:
JP Rufino estará na novela “Orgulho e Paixão”
JP Rufino é vítima de ataque racista no Instagram e desabafa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.