Juan Paiva abre o jogo e fala sobre pressão de atuar em uma novela das nove

Juan Paiva
Juan Paiva vive Ravi no folhetim das nove (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso como Ravi em Um Lugar ao Sol, Juan Paiva abriu o jogo e falou sobre a pressão por atuar no horário nobre da Globo. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator revelou:

“A galera coloca esse peso, na verdade: ‘Cara, é horário nobre, hein’, e tudo mais. Eu vejo como qualquer trabalho. Eu fico encantado pela história, independentemente do horário, se for novela ou cinema… mas nessa eu fiquei com a sensação de que tem uma responsabilidade na minha mão”.

“Porque justamente a galera vem colocando isso: é um trampo das 9, a maioria das pessoas assiste… eu fiquei com isso na cabeça. É a minha primeira! E é um personagem maravilhoso, é um presentão. Eu falei: ‘Eu vou me dedicar dobrado, vou trabalhar mais do que eu trabalho normalmente’, por ter esse peso, essa pressão”, completou.

O artista falou também sobre a parceria que tem em cena com Cauã Reymond, que interpreta o melhor amigo de Ravi, Christian.

“Desde a primeira improvisação já rolou uma conexão. Ele é muito a minha vibe, ele é muito jovem de espírito, de tudo. Ele é mais velho que eu, mais experiente, mas ao mesmo tempo ele consegue se aproximar de mim. Ele curte esporte, é um molecão, sabe? Isso facilitou pra caramba pra gente jogar junto esse jogo. Me marcou muito“, disse.

Juan, inclusive, deixou claro que já tem sentido que seu novo personagem tem trazido retorno:

“É um personagem muito bom em todos aspectos. Eu sabia que a história ia chamar a atenção por ter essa esperança na vida, essa bondade. Mas ultrapassou as minhas expectativas (…) O Ravi está me dando visibilidade”.

Juan fala da paternidade

O artista, para quem não sabe, teve uma filha quando tinha apenas 16 anos. Sobre a vida de pai, ele explicou:

“Foi um susto. A gente descobriu de um jeito muito diferente. Lembro que eu chorava muito de desespero. Estava terminando os estudos, só tinha 16 anos, cheio de sonhos, cheio de planos, e vem uma notícia assim… Eu entendo que filho é bênção, que vem pra amadurecer, pra ter responsabilidade, foi isso que eu consegui atrair pra minha vida. Mas no momento foi bem complicado, até pra contar pros pais, pra saber como seria esse futuro, como seria minha relação com a minha companheira”.

“A gente tinha apenas um ano de namoro, a gente sempre se amou, sempre se gostou, mas é novo pra todo mundo. Se me perguntassem se eu quero ter mais um filho, eu diria que não. Porque, além da responsabilidade, do amadurecimento, tem o financeiro, tem o tempo que a gente precisa se dedicar. À flor da pele, um jovem querendo viver muita coisa da vida e ter essa surpresa, é bem duro, é difícil“, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›