Juan Paiva se emociona por protagonizar filme sobre Claudinho e Buchecha

Juan Paiva, Claudinho e Buchecha
Juan Paiva se emociona por protagonizar filme sobre Claudinho e Buchecha (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Claudinho e Buchecha foram um verdadeiro sucesso no fim dos anos 90, mas a dupla foi dissipada em 2022, quando o primeiro faleceu num acidente de trânsito. Previsto para estrear em 2023, o filme Nosso Sonho terá Juan Paiva como um dos protagonistas, e essa emoção foi exprimida pelo ator.

publicidade

Em publicação no Instagram, o parceiro de cena de Lucas Penteado — que viverá Claudinho — começou agradecendo a toda equipe do longa-metragem:

Nosso sonho vai realizar…Passou tão rápido que nem percebi, e essas coisas acontece quando o processo é prazeroso. Por isso, venho deixar minha gratidão a equipe, a produção, a direção e aos atores (meus parceiros de cena em especial) pela oportunidade, pela confiança, pela parceria”.

publicidade

Veja Também

Por fim, no mesmo post, Juan se mostrou honrado por poder interpretar o artista e enalteceu a história da dupla:

Foi uma honra poder representar a vida de um dos maiores ícones da música; mais especificamente o nosso funk, que merece mesmo todo o reconhecimento do mundo; e o Buchecha junto com seu parceiro Claudinho levaram esse ritmo brabo pro planeta inteiro ouvir. Deixo aqui minha declaração e gratidão pela oportunidade que tive. Já tá na lata! Valeu a viagem. Acredita”.

Confira:

publicidade

Juan Paiva garante participação em filme de ex-Globo e série da HBO Max

Juan Paiva fez enorme sucesso em Um Lugar ao Sol com o mocinho Ravi e, por conta da sua ótima atuação na novela Globo, o galã entrou na lista de várias produções, entre eles um filme e uma série no Globoplay e outro na HBO Max.

Disputado no mercado, Juan Paiva acertou sua participação no filme de Paulo Halm, autor de Totalmente Demais e Bom Sucesso. Depois, o filme sobre Claudinho e Buchecha.

publicidade

No mesmo mês, o Globoplay cravou o início das gravações da segunda temporada de As Five, série derivada de Malhação – Viva a Diferença. Além do Globoplay, segundo o jornal O Globo, o artista foi chamado para um novo projeto na HBO Max.

Com a agenda lotada, Paiva foi confirmado no elenco de Um Dia Qualquer. As gravações foram programadas para o mês de outubro, tudo sob direção de Pedro von Krüger.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.