Juju Salimeni abre o coração e fala de amor próprio

Juju Salimeni
Juju Salimeni contou como começou com seu processo de amor próprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni abriu o coração mais uma vez em conversa com seus seguidores do Instagram. Por meio de uma caixa de perguntas, a ex-panicat respondeu como começou a trabalhar o seu amor próprio.

“Descobri o amor próprio depois de uma depressão. Fui ao fundo do poço e lá enxerguei o meu verdadeiro valor”, contou a loira, que já desabafou algumas vezes sobre o seu transtorno mental.

Inclusive, recentemente, Juju contou como tudo começou. “Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi se desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão”, disse em um papo com os fãs.

“Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias”, revelou a musa fitness.

“Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era”, contou Salimeni, que também revelou há alguns dias que já teve muita queda de cabelo por causa do problema.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›