Juju Salimeni afirma ser milionária e recorda fase com depressão

Juju Salimeni
Juju Salimeni revelou que atualmente só trabalha como influencer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito conhecida por seu trabalho no Pânico, Juju Salimeni atualmente trabalha como influenciadora digital e fatura muito bem com isso.

publicidade

Em entrevista ao Domingo Espetacular da Record, a famosa afirmou que é milionária.

“Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão”, garantiu.

publicidade

Veja Também

Mas as coisas não foram fáceis para Juju: “Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam pra pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha”.

“Não queria ser famosa, nunca passou pela minha cabeça”, confessou.

Juju Salimeni recorda depressão

Sem tabus para falar das suas questões psicológicas, a influencer, que costuma abordar o assunto com os seguidores do Instagram, comentou o período em que enfrentou a depressão.

“Sempre digo que os problemas da vida de uma pessoa pública ela sofre 2x, dentro da casa dela e publicamente. Isso já me machucou muito”, disse.

publicidade

“Na fase da depressão, tive uma queda muito grande de cabelo e perdi muito, toda a parte de cima do cabelo”, lamentou.

Por causa do diagnóstico, Salimeni viveu momentos delicados: “Deixei de cumprir horários, contratos, perdi contratos por não cumprir o que tinha que ser feito”.

“Meu trabalho sempre foi muito tenso e uma hora explodiu em sintomas físicos. Cheguei numa época em que precisava dormir com meias nas mãos porque me arranhava inteira”, confessou.

publicidade

“Não cumpria os horários, não tinha ânimo para nada. Teve situações de eu estar em um desfile e fotógrafos notarem que eu tinha machucado muito grande”, revelou.

A depressão ainda ocasionou uma grande perda de cabelo em Juju Salimeni: “Tive uma queda muito grande e perdi muito, toda a parte de cima do cabelo”.

“Sempre mostro como eu disfarçava, com alongamento, cabelo pendurado, adereços, chapéus, faixa. Fiz o tratamento e também a redução do estresse e da depressão fez com que a queda parasse”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.