Taís entra em CHOQUE ao descobrir que Paula está viva e se desespera em Paraíso Tropical

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Taís fica espantada com novidade sobre o paradeiro de Paula (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o cerco de Taís (Alessandra Negrini) ficará cada vez mais fechado e uma grande bomba irá acontecer. Se passando pela irmã, a megera acredita que Paula (Alessandra Negrini) está morta. 

Por outro lado, a situação está cada vez mais complicada depois que a amada de Daniel (Fabio Assunção) conseguiu fugir da clínica. Escondida, a mocinha está fazendo de tudo para conseguir descobrir quais são os planos dos vilões. 

Fugindo da possibilidade de ficar prejudicada, a mulher tentará marcar um encontro com Olavo (Wagner Moura) como se fosse a vilã. Nereu (José Augusto Branco) revelará para a criminosa que tem uma ótima notícia sobre a gêmea boa. 

Nesse momento, Taís levará um grande baque ao acreditar que o corpo da mocinha foi encontrado. Mas logo entenderá que não é muito bem isso o que aconteceu. “Sua irmã ligou. Paula, sua irmã, Taís… Ela ligou para cá para falar com você”, revelará.

Paraíso Tropical: Taís surtará com a confirmação de que Paula está viva

A megera começará a ficar desesperada e tentará entender se é isso mesmo o que está pensando. Nereu ainda ressaltará que a mulher não morreu e está viva, louca para reencontrar todos da família que está há meses sem ver. 

“Você tem certeza? […] O que foi que ela disse? Ela disse onde estava? O que está fazendo? Com quem estava? Perguntou do Daniel?”, questionará Taís. Chorando e respirando ofegante, a criminosa correrá para sair daquele local. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.