Juju Salimeni denuncia abusos sofridos quando trabalhava no Pânico

Juju Salimeni
Juju Salimeni denuncia abusos sofridos quando trabalhava no Pânico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni quebrou o silêncio na última terça-feira (14) e expôs alguns dos abusos que sofreu durante o período em que trabalhou no extinto programa Pânico.

A musa fitness, que é umbandista, tocou no assunto após um seguidor ter questionado se era verdade que ela já havia sofrido preconceito religioso por parte do elenco do humorístico.

Em resposta, ela expôs tudo: “Verdade. Intolerância religiosa e inúmeros abusos verbais, psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá”.

Veja Também

Apesar de tudo, a famosa afirmou que não se arrepende de ter sido Panicat. “Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao Pânico, tenho orgulho da minha história e trajetória”, disparou.

“Mas isso não exclui toda a parte de abusos psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada”, ponderou.

Veja:

Juju Salimeni
Juju Salimeni denuncia abusos sofridos quando trabalhava no Pânico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juju Salimeni confessa traição

Recentemente, nos Stories do Instagram, a famosa, que é sempre muito sincera com os fãs, admitiu que já traiu um parceiro enquanto se relacionava.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a modelo foi questionada: “Já traiu alguma vez? Porque?”.

“Sim [já traiu], pelo único motivo que alguém trai o parceiro: não existe amor. Muitas vezes na vida, a gente confunde os sentimentos e pensa que é amor”, confessou.

“Hoje eu sei que é impossível amar de verdade e trair. Impossível enganar, impossível desrespeitar. Mas isso é minha opinião e minha vivência“, pontuou.

Na sequência, a influencer foi perguntada se costuma mexer no celular do namorado. “Nunca mexi e nem pretendo”.

“Se você tem necessidade de caçar assunto no celular do seu parceiro é porque você não confia nem nele, nem em você”, disparou a musa.

“Com 35 anos, não tenho tempo para perder com alguém que não confio ou me preocupar com ciuminhos bestas, isso é coisa de criança”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›