Juju Salimeni desabafa ao relembrar intolerância religiosa

Juju Salimeni
Juju Salimeni soltou o verbo ao comentar sobre assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni usou suas redes sociais para relembrar um caso delicado em sua vida. Em desabafo nos stories do Instagram, a influenciadora, que é umbandista, revelou ter desencadeado uma síndrome do pânico nela após ser vítima de intolerância religiosa:

“Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”.

A pessoa a qual Juju se referiu foi Nicole Bahls, que afirmou em uma entrevista, em 2011, que a ex-panicat sacrificava animais para fazer macumba.

Veja Também

Salimeni afirmou ter se tratado por conta dos transtornos. “Minha saúde mental foi seriamente afetada e a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem“, desabafou.

Juju Salimeni revela perda de cabelo durante luta contra depressão

Juju Salimeni voltou a falar sobre como os transtornos psicológicos enfrentados afetou sua vida. Nesta segunda-feira (25), nos Stories, a influencer revelou que passou por um quadro de calvície enquanto lutava contra depressão e outras psicopatologias.

Ao exibir seu cabelo bem cheio agora, a ex-Pânico celebrou: “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”.

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo”, recordou Juju.

“Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz“, completou a famosa

Crise

Recentemente, a influencer, que não tem tabu para falar de seus transtornos psicológicos, relembrou, através dos Stories, a última crise do pânico que teve.

“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo”, iniciou.

“Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo“, detalhou a modelo, que completou:

“Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›