Juju Salimeni mostra “antes e depois” da troca da prótese de silicone e explica procedimento

Juju Salimeni
Juju Salimeni mostrou “antes e depois” da troca da prótese de silicone e explicou o procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das coisas que mais chamam atenção em Juju Salimeni é seu corpo escultural, conseguido por alimentação regrada, exercícios físicos e algumas intervenções estéticas. Ao ser questionada por seguidores, mostrou o “antes e depois” da troca de suas próteses de silicone.

O internauta quis saber se o tamanho dos seios da ex-panicat sempre foi o mesmo, mas ela foi bem sincera ao esclarecer que ficaram maiores.

Eu coloquei 300ml quando tinha 18 anos e troquei para 580ml com 30 anos”, declarou Juju, mostrando uma comparação. Além da prótese maior, pôde-se ver o corpo ficando bem mais musculoso e definido, com o passar dos anos.

Veja Também

Confira:

Juju Salimeni
Antes e depois do silicone nos seios de Juju Salimeni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni revela com que frequência faz botox

Aos 35 anos, Juju Salimeni revelou que nunca fez plásticas no rosto, mas que é adepta do botox e de preenchimentos para ficar como gosta. Nos Stories do Instagram, em interação na caixinha de perguntas, a beldade confessou: “Faço botox a cada quatro meses mais ou menos”.

No entanto, a também modelo afirmou que não fez nada de muito invasivo de cirurgias: “Já coloquei preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, mas eram produtos que duravam apenas alguns meses. Nunca fiz nada além disso”.

Outra revelação foi sobre desde que ano ela é adepta a esses procedimentos: “Faço desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão”.

Por fim, Juju expôs um dilema nesse sentido e frisou seu empenho nas atividades físicas, valorizando sua parte no resultado final: “Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha. Mas no meu caso, que eu tenho o metabolismo muito acelerado, o botox não dura tantos meses quanto deveria”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›