Juju Salimeni rebate polêmica sobre não usar lingerie em festa

Juju Salimeni
Juju Salimeni afirmou que não gosta de lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito bem resolvida, Juju Salimeni falou sem problemas sobre não ter usado lingerie com o look de sua festa de 35 anos. Nesta segunda-feira (27), através dos Stories do Instagram, a famosa afirmou que não gosta de usar calcinha e sutiã.

“Não entendo nem por que isso é uma questão tão polêmica. Se tá ou não tá de sutiã ou calcinha, o que muda? Para mim, isso não faz a menor diferença“, disparou a modelo, que ainda confessou:

“Sutiã, por exemplo, esquece. Se abrir minha gaveta, vou ter uns dois nudes bem feios, bem podres, só caso eu esteja com uma roupa extremamente transparente. Senão, eu não uso em hipótese alguma”.

Juju ainda explicou: “Em casa eu não uso nenhum tipo de lingerie. Na rua eu uso, claro, porque é uma questão de conforto. Mas, se algum dia eu quiser não usar, não vou usar. Isso para mim não faz a menor diferença. Quero deixar claro que não estou nem aí. Pra mim, zero polêmica”.

Recentemente, Juju Salimeni falou sobre outro assunto que as pessoas criam polêmica: a falta de vontade de ter filhos.

Nos Stories, a ex-Pânico disse: “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho”.

“Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir”, prosseguiu.

“Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, disse em seguida.

Não uso nenhum [método contraceptivo]. Nunca usei a vida inteira. Usei somente um chip hormonal de gestrinona dos 29 aos 32 anos e depois não quis mais nada. Anticoncepcionais acabam com o corpo da mulher”, pontuou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›