Juju Salimeni abriu o jogo e revelou a razão de não ter seguido a carreira de apresentadora.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, após ser elogiada por uma fã pelo papel que desempenhava, a influencer foi questionada sobre o motivo de não ter continuado.
“Porque eu acho que estamos em uma era em que as pessoas não têm interesse em conteúdos mais produzidos. A galera só aprecia conteúdos rápidos e fúteis”, disparou a famosa.
“Eu sou de outra geração, tenho gostos mais profundos e não consigo oferecer o raso. Então, fico na minha”, admitiu a ex-panicat.
Em seguida, uma pessoa quis saber se Juju Salimeni tem mais gratidão por sua trajetória no Pânico na TV ou no Legendários.
“Aos dois, porque no primeiro eu fiquei conhecida (e aprendi a ser forte). E no segundo eu realizei as maiores aventuras do mundo e viajei para lugares incríveis”, recordou.
A instagramer refletiu que um não teria existido sem o outro, e a “Juju” também não existiria.
Juju Salimeni comenta época no Legendários
Uma internauta perguntou se a famosa era uma personagem quando trabalhava no programa apresentado por Marcos Mion, porque achava ela meiga na atração.
Ao responder, a influenciadora digital garantiu que lá pode ser ela mesma e que tinha mais liberdade.
Juju, que admitiu ser tímida, confessou que no Pânico era uma personagem, pois passava a imagem de mulher forte, destemida e sensual.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.