Juju Salimeni revela relação tóxica com Felipe Franco

Juju Salimeni
Juju Salimeni respondeu questionamento de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

“Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor.

Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.

“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, completou.

Recentemente, Juju Salimeni, que terminou a união com Felipe há dois anos, revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo.

Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

Atualmente, a ex-Pânico está solteira, mas garantiu que não se sente sozinha. “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”, explicou a musa nos Stories.

“Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

Na ocasião, Juju ainda afirmou que é uma pessoa difícil de conviver: “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”.

Por fim, ela garantiu torcer pela felicidade de Helisson Dias, seu ex-namorado: “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes”.

Juju Salimeni
Juju Salimeni respondeu questionamento de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›