Surgimento de casal lésbico em “Órfãos da Terra” movimenta trama

Órfãos da Terra
Amizade entre Valéria e Camila ganhará outro sentido em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de “Órfãos da Terra” prometem uma novidade interessante, de acordo com informações do Extra. Um casal gay entre duas personagens ganhará destaque.

A reviravolta na trama acontece após a separação entre Valéria (Bia Arantes) e Norberto (Guilherme Fontes), já que a ruiva dá o golpe e foge com parte do dinheiro do companheiro.

Na ocasião, Camila (Anaju Dorigon) se surpreende pelo convite inusitado da amiga: ir morar no exterior com ela. A proposta é aceita, mas a mudança é maior do que a dupla imaginou.

Com a convivência, os sentimentos começam a mudar e elas ficam confusas sobre o que realmente sentem uma pela outra. Não demora muito para perceberem que, na verdade, podem estar se apaixonando.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS