Durante a quarentena, a musa Juju Salimeni está aproveitando o tempo livre para mostrar a rotina aos seguidores através dos Stories do Instagram. Recentemente, a ex-panicat revelou que atualmente definiu um dia do lixo, onde pode comer coisas mais calóricas. Além disso, confidenciou há quanto tempo segue a vida regrada.
VEJA ESSA
“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida. Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos. Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta“, declarou.
A apresentadora destacou que hoje está mais tranquila sobre o assunto e que aprendeu a importância de ter equilíbrio. “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente“, afirmou.
Durante o isolamento social, a loira confessou que exagerou na alimentação: “Cheguei a engordar. Não estava feliz comigo, mas foi bem complicado para entender que esse é um momento difícil para todo mundo, ninguém consegue fazer o treino e manter a dieta cem por cento“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.