Júlia Byrro estreou como atriz em Verdades Secretas 2 e já precisou enfrentar uma cena de tirar o fôlego de qualquer um.
VEJA ESSA
Intérprete de Lara, a jovem protagonizou uma sequência em que a personagem sofria uma tentativa de estupro e, após conseguir se livrar do padrasto, acaba matando ele.
Em entrevista ao Gshow, a artista abriu o coração, detalhou a cena e lembrou as dificuldades: “Tudo foi difícil! A cena em si é muito detalhada, demorou uns três dias para fazer tudo. Tem uma hora em que a questão física e mental começa a falhar”.
“Lembro que em um momento eu não tinha mais voz para gritar, lágrimas para chorar. Estava cansada, mas pensava no quanto a cena era importante. Sem contar na dificuldade em manter aquele estado emocional de pânico e desespero o dia todo“, completou.
Júlia revelou ainda que, para conseguir expressar a dor de Lara, precisou se colocar no lugar de milhares de mulheres que são abusadas de todas as formas, todos os dias, sem conseguir se defender.
“Fiz questão de me colocar no lugar mesmo para que essa história fosse contada da forma verídica e forte que é. Queria que essas pessoas se sentissem representadas e ouvidas. Sabemos o quanto é difícil ser mulher“, afirmou.
Júlia Byrro detalha construção de cena
A atriz também comentou que começou os trabalhos fazendo um intenso trabalho de pesquisa sobre o assunto, já que a preparação não é apenas física, mas também emocional.
Ela contou ainda que, cada cena que Lara sofria com o padrasto, fazia com que ela sentisse o que uma pessoa que estava naquela situação sentia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.