Juliana Paes
Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço; atriz vai se ausentar da TV (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliana Paes teve um trabalho marcante em A Dona do Pedaço, interpretando a boleira Maria da Paz. Agora, com o fim da novela em novembro, ela pretende fazer com que seu ano de 2020 seja mais tranquilo, em questão de compromissos.

A atriz ganhou um prêmio por sua atuação pela Associação da Imprensa do Brasil (AIB) e foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, na ocasião.

Juliana acredita que não seja positivo pensar num novo personagem em um tempo próximo: “Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. É perigoso se meter num novo personagem“.

Assim sendo, a beldade já adiantou como pretende que seja 2020: “Vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais das crianças, minha casa, de mim. Quando faz novela a gente não tem tempo de fazer uma ioga, uma terapia… Não é exagero, a gente não tem tempo nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho“.

A novela da Globo acabou em 22 de novembro e Juliana Paes, aos risos, contou como o término mudou seu dia: “Eu ainda não tive tempo de me mimar muito… Mas a primeira coisa que eu me dei de presente foi não colocar o relógio para despertar. Foi tão bom, acordei na hora que o olho abriu, isso foi bom demais“.

Sobre o prêmio que recebeu, a atriz ficou muito grata pela conquista: “É como se fosse uma validação imediata. O grande prêmio que um artista recebe é a repercussão nas ruas, as pessoas vindo falar, te contar, te abraçar… Receber um troféu é como se fosse a materialização disso tudo. Ressignifica! Estou sentindo só gratidão“.

Por fim, Juliana ainda explicou que não irá dar o ar de sua graça no Carnaval do Rio de Janeiro: “Estou me preparando psicologicamente, acho que vai ser o primeiro ano que não vou estar na Sapucaí, porque eu sempre estou. Eu sempre preciso muito dessa energia de Carnaval, eu gosto, me faz bem, me anima. Mas vou atender aos pedidos do maridão e viajar. Não vou nem querer saber o que está acontecendo para não ficar sofrendo“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA