Juliana Paes participou do Domingão, da Globo, de ontem (20), e aproveitou para mandar um recado especial para Maria, que foi desclassificada do BBB 2022. A atriz da Globo se emocionou ao falar da coragem da colega de profissão.
VEJA ESSA
“Quando a gente erra, não existe ninguém que maltrate a gente mais do que a gente mesmo. A gente sabe o quanto se martiriza. E Big Brother é isso, todo mundo é uma gradação de muitos sentimentos. A gente faz cagada mesmo. E eu acho de uma coragem enorme”, disparou Juliana Paes.
A convidada da edição do Domingão com Huck ainda disse que se inspira com a coragem e a liberdade da sister.
“O seu jeito, seu compromisso com seus desejos, inspiram pessoas como eu. Muitas vezes a gente parece que é super bem resolvido porque é da TV, mas a gente fica na dúvida pra caramba. Se coloca uma roupa tal, se se comporta de tal maneira, se faz isso ou aquilo. E quando gente vê uma menina como você que faz tudo o que tá com vontade, é muito inspirador. É muito bom”, declarou.
Muito emocionada com tudo o que ouviu de Juliana e de outros participantes do dominical, Maria agradeceu. “Eu agradeço muito”, afirmou.
No programa, Tia Má mandou a real sobre a trajetória da sister. “Sua participação foi um furacão, uma mulher livre, que faz a gente se emocionar, ter orgulho. Dá prazer te ver sentindo prazer”, comentou.
“Mas a baldada doeu em mim (…) quem tem no corpo a dor da noite, sofre muito mais açoite. A gente sabe a importância de refletir sobre nossas posturas. Você percebe que cometeu aquele ato, mas doeu em mim não pelo ato, mas por alguém fazer sabendo que era um semelhante”, lembrou ela.
Tia Má segue com puxão de orelha em Maria
Após o discurso, Maria chorou no palco. “Você tem toda razão. Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento… Nossa, não acredito que vou ficar feia na televisão nos primeiros cinco segundos”, disse, com a voz embargada.
Em seguida, a ex-BBB falou sobre a agressão. “É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Eu sei que tinha feito algo de errado. Na hora percebi e pedi desculpa“, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]